Voltando a escrever

Depois de muito tempo com o blog pegando pó, decidi fazer um post bem simples apenas para dizer que voltarei a escrever aqui!

Deletei os posts antigos pra tentar começar tudo do zero, sem vergonha do intervalo gigante entre uma postagem e outra…

Não vou prometer, mas pretendo atualizar esse meu cantinho pelo menos uma vez por semana. Afinal de contas, escrever me faz bem: me ajuda a organizar os pensamentos, a refletir e ver os acontecimentos por outro ângulo, a expressar melhor as minhas idéias e também o que sinto… Sempre gostei muito de escrever, mas desde que entrei na faculdade acabei deixando esse hábito de lado. Mas, se eu me organizar tenho certeza que terei tempo de estudar tudo que preciso (que nunca é pouca coisa) e ainda postar aqui.
Sejam bem-vindos e espero que voltem mais vezes, pois estou muito animada com essa volta ❤

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

  • ♔ quem escreve?

    Taíse, 21 anos, estudante de farmácia e treinadora pokémon nas horas vagas. Canceriana típica, mas com temperamento forte. É neurótica, insegura e também muito sonhadora. Tímida na maioria das vezes, expressa suas ideias melhor desenhando ou escrevendo do que falando, sendo este um dos motivos para a criação deste blog. (+)

  • ♔ web

    Facebook Twitter We ♥ it Last.fm TumblrTaíse in Wonderland

  • ♔ calendário

    julho 2014
    S T Q Q S S D
        ago »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  
  • ♔ arquivo

  • ♔ nuvem de tags

  • ♔ facebook

  • ♔ twitter

  • ♔flickr

  • ♔ visitantes:

    • 1,395