De volta à rotina

Bem, o nome do post já é auto-explicativo… Sei que parece estranho, visto que as aulas começaram há duas semanas (pelo menos pra mim) mas a verdade é que eu demoro um pouco a entrar no ritmo novamente. Acho que é assim com todo mundo né? 😛
Nesse começo de semestre, eu mais uma fez fiz a clássica promessa universitária de que iria estudar desde o primeiro dia de aula. Só que desta vez, eu tive um motivo justificável para não cumprir: para o meu azar, passei quase todas as férias e a primeira semana de aula doente. Acontece…gatosério

Nunca tomei tanto antibiótico na minha vida, mas agora estou bem e aparentemente devo ficar imune a doenças por um bom tempo, haha! Apesar desse contratempo nada agradável, estou tentando ser um pouco mais organizada, inclusive pesquisando sobre novas técnicas de estudo e tentando organizar meu tempo melhor (apesar de ainda procastinar um pouco). Depois que começar a aplicar de verdade esse meu ~plano organizacional~ prometo contar um pouquinho mais sobre isso aqui! Estou bem animada para esse semestre, espero que esse meu ânimo dure até o fim! 😉

Ah, eu sei que a página de “sobre” não está atualizada, que muita coisa no blog ainda não esta arrumada, mas a verdade é que ainda não tive tempo pra arrumar tudo bonitinho do jeito que eu quero. Como eu sou meio perfeccionista pra algumas coisas, sei que vai demorar um pouco até que eu ajeite todos os detalhes. Sou destas que tem que tirar umas 30 fotos para conseguir apenas uma imagem decente, ainda mais quando se trata de auto-retrato. Além de que infelizmente estou meio enferrujada para escrever, e o que fluía de uma forma tão natural e rápida antes agora custa um pouco para organizar meus pensamentos enquanto escrevo. Mas devo voltar ao meu antigo ritmo de escrita só com a prática, não tem outro jeito. Ainda bem que gosto de escrever!

Não tenho lá muitas novidades, mas comecei a ver Game of Thrones nas férias. Também vi os episódios piloto das séries The Flash e Constantine, e estou louca para que estreiem de uma vez! Contarei sobre o que achei deles em breve. Ah, estou acompanhando também Sailor Moon pelo mangá e pelo novo anime, Sailor Moon Crystal. Como são lançados apenas um mangá por mês e um episódio de 25 minutos a cada duas semanas, vai dar pra acompanhar direitinho mesmo durante a correria da faculdade.

Comecei o projeto #100happydays no Instagram faz pouco tempo também. Acho que é um projeto legal, pois através desse desafio conseguimos perceber que, todos os dias, temos pequenos momentos felizes, alguns simples e outros nem tanto, que muitas vezes deixamos passar despercebidos com a correria do dia-a-dia. 🙂 Recomendo a todos tentarem o projeto! E não tem problema se não conseguir postar todo dia (isso acabou acontecendo comigo), o importante é exercitar os nossos olhos para enxergar a felicidade ao nosso redor.

Óh, estou sentindo que escrevi demais mais uma vez! Tenho que guardar assunto para os próximos posts. Boa volta à rotina para todos nós!

Post anterior
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Amei o jeito que vc escreve 🙂 vou acompanhar o blog ❤

    Responder
    • Obrigada, Gabi! Eu não escrevia há muito tempo por aqui, e sabia que o seu comentário foi uma das coisas que me impulsionou a fazer o blog voltar a ativa! ❤ Estava quase esquecendo que o coitado existia, haha!

      Responder

Deixe um comentário

  • ♔ quem escreve?

    Taíse, 21 anos, estudante de farmácia e treinadora pokémon nas horas vagas. Canceriana típica, mas com temperamento forte. É neurótica, insegura e também muito sonhadora. Tímida na maioria das vezes, expressa suas ideias melhor desenhando ou escrevendo do que falando, sendo este um dos motivos para a criação deste blog. (+)

  • ♔ web

    Facebook Twitter We ♥ it Last.fm TumblrTaíse in Wonderland

  • ♔ calendário

    agosto 2014
    S T Q Q S S D
    « jul   fev »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031
  • ♔ arquivo

  • ♔ nuvem de tags

  • ♔ facebook

  • ♔ twitter

  • ♔flickr

  • ♔ visitantes:

    • 1,395