Wishlist: Nendoroids

Venho através deste post comunicar a vocês o meu mais novo objeto de desejo nerd: Nendoroids! ❤

Nendoroids {ねんどろいど} são bonequinhos de plástico criados pela empresa japonesa Good Smile Company em 2006. Geralmente são baseados em personagens famosos de animes, mangás ou videogames e na maioria das vezes são representados como chibis, forma na qual adquirem uma aparência meiga e infantil, com cabeça e olhos grandes e um corpo pequeno. Uma característica importante é que os Nendoroids possuem partes do corpo e rostos intercambiáveis, possibilitando-os de assumir diversas expressões e posturas diferentes.

Eu já tinha visto eles em alguns sites, mas só fui saber de fato o que eram há pouco tempo atrás, através de um amigo (obrigada, Sheen!). Sempre achei esses bonequinhos muito fofos, e como conseguimos mudar as peças deles, podemos criar diferentes cenários e situações para fotografá-los ou apenas para enfeitar algum cantinho mesmo. (ღ˘⌣˘ღ) Agora, vou compartilhar com vocês os modelos que fizeram meus olhos brilharem e que provavelmente farão meu dinheiro sair voando, haha!

Sakura Kinomoto, CardCaptor Sakura

Nendoroid da Sakura Kinomoto

Eu me deparei com essa gracinha aleatoriamente na internet nessa semana e foi amor à primeira vista. Sempre fui fã da Sakura e me identificava muito com ela quando era pequena, eu chegava a sonhar que era Cardcaptor, vocês não tem noção! (Tanto que meu nick de otakinha foi Sakura por um bom tempo). No site oficial consta que ela custa ¥4,444, o que na nossa moeda dá mais de R$100, fora taxas e o certo custo de envio. Para alegria geral, existem diversos Nendoroids disponíveis no AliExpress por um preço beeeem mais acessível, em torno de R$50 (e eu podia pagar menos, mas fiquei ansiosa e depois de tomar a decisão da compra não esperei meio segundo sequer e o dólar estava cotado a R$3,02). Depois de pensar muito, acabei não resistindo e comprei a minha com esse vendedor aqui. ❤ Espero que chegue logo e que ela seja bem feitinha, já que não tenho garantia de que seja original mas nem tô, vai ser minha primeira Nendoroid! ヽ(*⌒∇⌒*)ノ Quando chegar prometo postar resenha aqui pra vocês.

Elsa, Frozen

Nendoroid da Elsa

LET IT GO DINHEIRO, LET IT GOOOOO♪… o(╥﹏╥)o Esse ainda não foi lançado, tem data prevista de venda para maio desse ano. Mas eu simplesmente preciso dessa Elsa! Cá entre nós, ela ficou muito mais bonita como Nendoroid do que como Funko. Aliás, o Funko Pop da Elsa é um dos poucos que eu não consigo achar bonito de jeito nenhum, mas não sei ao certo o porquê. Não acho que ficou parecido. Ah, para a tristeza da minha carteira eu também tenho uma wishlist de bonecos Funko que numa outra oportunidade compartilharei com vocês.

Miku Hatsune, Vocaloid (várias versões)

Versão "tradicional" da Miku

Versão “tradicional” da Miku

Não gosto de Vocaloid, as músicas me deixaram irritada quando escutei (é sério!), mas eu sempre achei a Miku, que é uma das cantoras dessa “banda” (nem sei se Vocaloid pode ser considerado banda), fofíssima. Para o meu desespero ela não possui uma versão Nendoroid, mas sim várias! E são várias mesmo! Alguém me responde onde vou arrumar espaço (e dinheiro) pra tanta fofurice? Só não me perguntem porque raios ela fica segurando um alho-poró pois eu também não sei…

Miku versão "Maga da Neve"

Miku versão “Maga da Neve”

Miku na sua versão Sakura (flor-de-cerejeira)

Miku na sua versão Sakura (flor-de-cerejeira), espero que seja a minha 2ª aquisição de Nendoroid ❤

Miku pronta para o Halloween!

Miku pronta para o Halloween!

Confesso que tive que parar de procurar para essa lista de Mikus não aumentar mais! (^_^”)> Todas elas estão disponíveis para compra no Aliexpress (obrigada, chineses!) e vocês encontram aos montes no site, é só digitar na busca “Nendoroid Hatsune Miku”.

Raito Yagami, Death Note

Raito

E não adianta virem com essa de que é Light Yagami pois eu assisti o anime na estreia e sempre detestei essa “tradução”, é Raito e ponto. Um dos personagens mais love or hate de todos os tempos da cultura nipônica. Eu era #TeamRaito desde o começo da série, mas conforme a história vai se desenrolando a gente nota que ele passou dos limites na obsessão dele pelo mundo sem criminosos. Enfim, mesmo com esses poréns, ainda gosto mais dele do que dos detetives do anime. Me surpreendo até hoje com o incrível raciocínio lógico que Raito possuía para tentar se safar de seus crimes! Death Note é um dos meus animes favoritos até hoje e o protagonista não poderia estar de fora desta lista.

L, Death Note

Lawliet

Como falei antes, sempre gostei mais do Raito, mas o L precisa fazer companhia pra ele né?

Link, Legend of Zelda

Nendoroid Link

Eu não sou tão fã de Zelda assim já que sempre preferi Pokémon, mas esse Link está muito meigo. Se não me engano, a Clayci tem esse! (^▽^)

Alice no país das maravilhas (?)

Será que esse quadradinho na mão dela é um doce?

Será que esse quadradinho na mão dela é um doce? Parece mais uma borracha…

No site da Good Smile Company diz que essa personagem é de um jogo de Mahjong Online que não conheço, mas a gente percebe uma clara inspiração na Alice do País das Maravilhas né? (︶ω︶)


Enfim, essa foi a minha lista de desejos de Nendoroids. Espero que ela não aumente muito conforme o tempo passa, porque já me disseram que vício em Nendoroid é mais contagiante do que virose no inverno… Xoxo!

Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Quanta fofura em um post só *-*
    Sakura card captor é o meu anime favorito da vida ♥
    Se o dolar não estivesse tão pesado eu até compraria uma sakurinha pra mim 😦
    Amei demais o post ♥_♥

    Beijo!
    http://corujadoce.blogspot.com.br/

    Responder
  2. Eu tenho o Link sim *_* e é muito amor.. eles viciam vai por mim hahahha
    Só é ruim para fotografá-los, pois por serem cabeçudos precisam de apoio =(
    mas amo mesmo assim

    Responder
  3. Meu deuuuuuus quanto coisinha fofa junta! Eu quero a Elsa 😍😍 Eu criei um blog a pouco tempo, se tiver interesse e quiser passar lá vou ficar muito feliz! Verbalizarse.wordpress.com

    Responder

Deixe um comentário

  • ♔ quem escreve?

    Taíse, 21 anos, estudante de farmácia e treinadora pokémon nas horas vagas. Canceriana típica, mas com temperamento forte. É neurótica, insegura e também muito sonhadora. Tímida na maioria das vezes, expressa suas ideias melhor desenhando ou escrevendo do que falando, sendo este um dos motivos para a criação deste blog. (+)

  • ♔ web

    Facebook Twitter We ♥ it Last.fm TumblrTaíse in Wonderland

  • ♔ calendário

    fevereiro 2015
    S T Q Q S S D
    « ago    
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    232425262728  
  • ♔ arquivo

  • ♔ nuvem de tags

  • ♔ facebook

  • ♔ twitter

  • ♔flickr

  • ♔ visitantes:

    • 1,387